Loading...

Sobre Nosso Escritório de Advogados em Franca

/Sobre Nosso Escritório de Advogados em Franca
Sobre Nosso Escritório de Advogados em Franca 2017-12-01T15:02:13+00:00

Fundado com o escopo de oferecer soluções completas na área jurídica, em especial às empresas, nosso escritório de advogados em Franca, Borges, Cunha e Vaz Advogados conta com uma equipe completa de advogados e colaboradores, além de parcerias estratégicas em localidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Convidamos você a conhecer pessoalmente nosso escritório que está localizado no coração da cidade, na Rua Voluntários da Franca, n.º 1.191. Entre em contato conosco pelo site, ou através do e-mail [email protected], ou ainda pelo telefone (16) 3406.3866, e agende uma visita. Será um prazer recebê-lo para tomar um café conosco! Nosso horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 08:00H às 18:00. Aguardamos sua visita!

POR QUE O BORGES, CUNHA E VAZ ADVOGADOS?

Um escritório de advocacia deve ir além de apenas prover representação legal. Ele deve ajudá-lo a identificar oportunidades de crescimento, possibilitar a expansão de horizontes e ajudar seu negócio a tornar-se mais lucrativo.

No Borges, Cunha e Vaz Advogados nós fazemos tudo isso e ainda mais: nosso objetivo é que você tenha um aliado no competitivo mundo dos negócios.

COMO TRABALHAMOS?

Seriedade, segurança, busca pelo resultado e acima de tudo, honestidade. Estes são os valores que têm levado o Borges, Cunha e Vaz Advogados a alcançar os objetivos prometidos. Nosso escritório está firmado no respeito e valores da pessoa humana. E, por isso, temos um compromisso de atender nossos clientes da forma mais honesta e íntegra, de tal maneira que possam encontrar a solução de seus problemas, de forma prática, simples e transparente.

NOSSO DIFERENCIAL?

Investimento em capacitação profissional, essa é a “chave” de nosso sucesso. Nossos profissionais investem profundamente em aquisição de conhecimento jurídico, seja através de cursos no interior ou no exterior do Brasil, mas sempre em instituições renomadas.